Governador Ricardo Coutinho foi quem deu a notícia, acrescentando que previsão é de que estádios estejam prontos em fevereiro de 2014
- Vamos fechar os estádios no segundo semestre para que as reformas sejam concluída. Estamos trabalhando com a previsão de liberar os dois em fevereiro do ano que vem. Essa pelo menos é a previsão - disse Ricardo Coutinho.
A decisão do Governo pode trazer prejuízo para os clubes no segundo semestre. O Treze, por exemplo, já tem vaga assegurada na Série C. Mesmo com a possibilidade de utilizar o Presidente Vargas para os jogos da primeira fase, o time terá que procurar um estádio maior caso chegue ao mata-mata.
Estádio
Almeidão foi reaberto no último domingo para que o novo gramado fosse
testado na partida entre Botafogo-PB e Auto Esporte-PB (Foto: Larissa
Keren / Globoesporte.com/pb)
A situação só piora em relação ao Campinense, que, se for campeão
paraibano, terá vaga na Série D. Nesse caso, a Raposa não teria outro
estádio em Campina Grande para mandar suas partidas.No caso de o campeão estadual ser de João Pessoa (Botafogo, Auto Esporte ou CSP) a solução seria disputar a quarta divisão na Graça - que não seria compatível para as fases finais.
De qualquer forma, o governador Ricardo Coutinho também deu uma boa notícia para os clubes da capital. Ele garantiu as finais do Campeonato Paraibano no Almeidão.
- Vamos concentrar a reforma na arquibancada sol, possibilitando que a semifinal e, quem sabe, a final, seja no estádio - concluiu.
Governo
já iniciou reformas no Amigão, que serão feitas em etapas para que o
estádio continue recebendo jogos deste Campeonato Paraibano (Foto:
Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador