Paraibano 2013: Botafogo e CSP empatam sem gols em jogo de muitas faltas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Paraibano 2013: Botafogo e CSP empatam sem gols em jogo de muitas faltas


Em um jogo faltoso e de muitos cartões, Botafogo-PB e CSP empatam sem gols
Foto: Izabel Rodrigues / Voz da Torcida

A torcida de CSP e Botafogo-PB que compareceu ao estádio da Graça na noite desta sexta-feira (1) de prévia de carnaval na Capital não teve motivo para fazer folia. O Belo jogava para manter a liderança do Paraibano, enquanto o Tigre queria encostar nos líderes. No final, a partida terminou sem gols e sem festa.
O começo, como de costume, foi com um Botafogo-PB indo para cima e pressionando o adversário. Logo aos 4 minutos, Wanderley foi derrubado na área o árbitro Roberto Lima marcou pênalti. O artilheiro do Bota foi para a marca da cal com a chance de abrir o placar. Mas tinha uma trave no meio do caminho. O camisa nove do Belo cobrou e mais uma vez chutou na trave.
Pouco tempo depois veio a chance da redenção. O lateral esquerdo do time da estrela vermelha, Zadda, cruzou a bola na cabeça de Warley que dessa vez não desperdiçou. No entanto, o algoz na jogada se chamava Broney Machado, que assinalou impedimento. O Botafogo-PB permanecia melhor criou mais outra grande chance de gol. Ferreira do lado direito do ataque botafoguense cruzou e Wanderley, sozinho, cabeceou nas mãos do arqueiro do Tigre, Ferreira.  E assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo, a partida foi marcada por muitos chutes para o alto e muitos cartões amarelos. Ao todo, dez cartões foram distribuídos. Na etapa complementar foi a vez do Tigre perder gols feitos. Após uma falha da defensiva do Belo, Rafael Paraíba ficou só, mas demorou muito para finalizar, dando tempo da chegada de André Lima que evitou a abertura do placar.
O CSP permanecia criando um pouco melhor, mas a qualidade do jogo caía cada vez mais e o combate no meio campo se tornava maior e mais faltoso. A outra grande chance da equipe de Ramiro Sousa foi com Soares, que ganhou na disputa de corpo com Thuram e ficou de cara com Genivaldo, mas chutou errado, para cima do gol. O confronto terminou sem gols e com um péssimo futebol das duas equipes.
Com o empate, o Bota segue na liderança do Paraibano com 20 pontos, dois a mais que o Treze que pega Paraíba de Cajazeiras nessa rodada, no domingo (3). Já o Tigre é o terceiro colocado com 11 pontos. Na próxima rodada o CSP pega o Cruzeiro no Zezão, na próxima quinta-feira (7). No mesmo dia, o Botafogo-PB joga diante o Atlético de Cajazeiras.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui