Auto Esporte vence o Nacional por 3x1 e volta a assumir a 6ª colocação no Paraibano 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Auto Esporte vence o Nacional por 3x1 e volta a assumir a 6ª colocação no Paraibano 2013


O Auto Esporte de João Pessoa que depois da vitória do Paraíba sobre o Treze por um placar de 1x0 e a outra vitória do Cruzeiro sobre o Atlético de Cajazeiras também por 1x0, jogos que foram disputados no ultimo domingo dia 03 em Cajazeiras e Itaporanga,  passou a comandar a lanterna (ultima posição) do Campeonato Paraibano deste ano, deu a volta por cima na noite desta segunda-feira dia 04 em João Pessoa, ao vencer o Nacional de Patos por um placar de 3x1, partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano deste ano que aconteceu no Estádio da Graça no litoral paraibano.
No primeiro tempo, o Nacional começou pressionando o time da casa, mas com poucos minutos depois, a coisa mudou completamente, onde  a equipe patoense perdeu diversas oportunidades de abrir o placar do jogo em seu favor e para piorar a situação, a sua zaga do verdão passou também a falhar, sendo que os  piores erros  aconteceram no segundo tempo e o Altinho do Amor não deixou barato,  passando mandar as bolas direto para as redes do Canário, chagando a fazer 3x0 em seu favor,  dando uma pequena chance ao time comandado pelo treinador Hugo Sales a marcar  o seu gol de honra no final da partida. Placar final: Autor Esporte 3x1 Nacional.

Veja como tudo aconteceu

Primeiro Tempo
Em João Pessoa, a bola já está rolando no Estádio da Graça para Auto esporte 0x0 Nacional.
Aos 06 minutos, o Auto esporte chega com perigo na área do Nacional, o atacante Romarinho chuta forte para um excelente defesa do goleiro Mauro Itagutu.
Aos 09 minutos, o Nacional dar o troco atrvés do atacante Du que por pouco não abre o placar em favor do Verdão Maravilha. O goleiro Anderson praticou uma linda defesa.
Já se passaram 15 minutos da etapa inicial e o jogo continua bem equilibrado. O Nacional pela terceira vez chega com perigo na área do Auto, mas o goleiro pratica mais uma defesa. Em seguida foi a vez do Altinho que através de Romarinho, a bola foi chutada para outra milagrosa defesa de Mauro Igutu.
Gooollll.............. do Auto Esporte, aos 25 minutos, depois que o Naça perde um gol feito através de Miltinho. O time pessoense pega uma bola de contra-ataque e o atacante Jô mande direto para as rede do goleiro Mauro Iguatu, fazendo 1x0 em favor do Auto.
30 minutos já se passaram e o placar continua marcando Auto Esporte 1x0 Nacional.
Aos 35 minutos, Gleidson Paraiba deixa o campo machucado e entra o atleta  Garrinchinha no seu lugar.
Aos 39 minutos, o Auto Esporte quase amplia o placar através de Jô. A bola passa rente ao travessão do Nacional.
Aos 43minutos, o lateral direito do Nacional Eduardo Recife toma uma cotovelada de um dos jogadores do Auto Esporte e desmaiou em campo. Os membros do SAMU prestaram o atendimento ao atleta que tenta se recuperar da agressão.
Em João Pessoa, é encerrado o primeiro tempo, com uma vitória parcial de 1x0 do Auto Esporte sobre o Nacional de Patos.

Segundo Tempo
No Nacional, o jogador Ewerton substitui o lateral direito Eduardo Recife que saiu de campo machucado. Já o Auto Esporte volta ao gramado com a mesma equipe.
Abola volta a rolar no Estádio da Graça com o placar marcando, Auto Esporte 1x0 Nacional de Patos.
Aos 13 minutos, o estreante Cleiton driblou os dois zagueiros do Auto e chuta para o goleiro Anderson defender.
Aos 05 minutos, o Auto volta a assustar o Nacional, o lateral Esquerdinha chuta de longa distancia para o goleiro Mauro Igutu praticar mais uma defesa.
Aos 10 minutos, o Nacional chega com perigo na área do auto, Du chuta prensado, mas a bola acaba saindo pela linha de fundo sem nenhum perigo para o goleiro do Anderson.
Aos 13 minutos, o estreante Cleiton driblou os dois zagueiros do Auto e chuta para o goleiro Anderson defender.
Aos 15 minutos, o atacante Du chuta forte, a bola bate na trave por duas vezes e sai pela linha de fundo. O Naça por pouco não empata a partida.
Goolll...... do Auto Esporte, aos 19 minutos,Romarinho recebe de Mael e amplia o placar em João Pessoa. Agora, Auto Esporte 2x0 Nacional.
25 minutos já se passaram na segunda etapa do jogo em João Pessoa e o placar continua marcando 2x0 em favor do Auto Esporte.
Aos 43 minutos, o o zagueiro do Naça puxa o atacante do Auto dentro da área e o árbitro José Renato marca pênalti e favor do Auto.
Aos 44 minutos, o lateral esquerdo Esquerdinha cobra e marca o terceiro gol em do Auto, fazendo 3x0 em favor da equipe pessoense.

Aos 27 minutos, Esquerdinha cobra uma falta em favor do Auto Esporte e a bola bate na rede pelo lado de fora e a torcida alvirrubro chega a vibrar, pensando que a bola tinha entrado.
Em João Pessoa, 30 minutos já se passaram na segunda etapa, faltando apenas 15 para terminar a partida em que o Auto Esporte vence o Nacional por um placar de 2x0.
Aos 33 minutos, o Auto Esporte por pouco não chega ao terceiro gol. A defesa do Naça continua falhando.
40 minutos já se passaram na segunda etapa do jogo em andamento no Estádio da Graça na capital paraibana, onde o placar continua 2x0 em favor do Auto Esporte.
Goolll...... do Nacional, Cleiton aos 46 minutos cobra falta e desconta para o Nacional. O placar agora marca 3x1 em favor do Auto Esporte
Fim do jogo em João Pessoa,  onde o Auto Esporte acaba de dar o troco ao Nacional que venceu a primeira partida em Patos por 3x1 e agora o time pessoense repete o placar em seu favor, vencendo o Canário do Sertão com o mesmo resultado.
Na próxima quinta-feira dia 07, o Auto Esporte enfrenta o Paraíba no estádio O Perpetão em Cajazeiras, enquanto o Nacional recebe o Treze no José Cavalcanti em Patos.

Ficha Técnica:

AUTO ESPORTE 3X1 NACIONAL
Local: Estádio da Graça – João Pessoa
Público: 213 Pagantes  e  75 Não Pagantes
Renda R$: 1.885,00
Arbitro Central: José Renato
Assistentes: Damião dos Santos e Dguerro Xavier
Regra Três: José Diogenes
Auto Esporte: Anderson, Coca, João Lima, Gil Borges (Mael) e Esquerdinha, Gildo, Nal, Carlos Alberto e Reidson (Danilo), Romarinho e Jô. Técnico: Jairo Santos
Nacional: Mauro Iguatu, Eduardo Recife (Ewerton), Lucio, Anderson Sobral e Danilo Itaporanga, Italo, Cleiton, Gleidson Paraiba (Garrinchinha) e Miltinho, Denaly  e Du (Ruan). Técnico: Hugo Sales
Fonte: Futebolsertanejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui