Antes da partida contra o Bangu, os vascaínos elogiavam o ataque do time, ainda o melhor do Carioca, e demonstravam preocupação com a defesa. A situação piorou depois do jogo deste domingo. Na primeira vez em que o setor ofensivo não funcionou em 2013, a retaguarda continuou frágil, e o principal zagueiro do elenco, Dedé, falhou na jogada que originou o gol de Hugo, que deu a vitória ao Bangu por 1 a 0.
Sem inspiração no setor de criação, o Vasco não conseguiu reagir e deixou o campo vaiado por sua torcida, que compareceu em pequeno número. Curiosamente, os torcedores que entraram sem pagar ingresso em São Januário foram maioria - foram 2.106 pagantes e 4.287 presentes, para uma renda de R$ 38.410.
Depois da segunda derrota seguida na Taça Guanabara, os vascaínos caíram para a segunda posição do Grupo A, com nove pontos, dois a menos do que o Botafogo, que bateu o Macaé no mesmo horário. Já o Bangu subiu para o quarto lugar no Grupo B, com oito pontos.
- Vamos trabalhar. Somos líderes ainda. Isso é o que importa. O moleque (Hugo) chutou bem, eu dei o carrinho, e a bola passou embaixo do meu pé.
Sorridente ao deixar o gramado de São Januário, Hugo comemorou a boa atuação e a vitória do Bangu no estádio vascaíno.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador