Tite previu um início de temporada "sofrido" para o Corinthians. E parece ter razão. Novamente com os reservas, o Timão teve atuação apagada contra a Ponte Preta, que acabou vencendo por 1 a 0 no Pacaembu, com gol de pênalti de William no fim da partida.
Chiquinho e Zizao perdem chances de sair do zero
O Corinthians entrou em campo novamente com o time "alternativo" de Tite, com os titulares ainda em pré-temporada. Com isso, os campeões mundiais não conseguiram se sobressair em campo contra a Ponte Preta. O jogo foi equilibrado e, apesar da marcação forte, com boas chances de gols para ambos os lados.
O lance mais bonito aconteceu aos 17 minutos, quando Chiquinho roubou a bola na intermediária e arriscou arremate "venenoso". Danilo Fernandes voou para espalmar e salvou o Corinthians. O atacante não conseguiu mostrar a mesma categoria quando escapou, completamente livre, de frente para o arqueiro. Acabou por tentar o drible, ficou sem ângulo e perdeu o gol feito.
Zizao, em destaque depois do bom jogo na última rodada, se movimentou bastante e também teve sua chance. O chinês disparou sem marcação em lançamento para a ponta direita, mas acabou abrindo demais e perdendo a possibilidade de finalização. Zizao ainda rolou para Guilherme, que mandou para fora.
Ponte vence no fim em jogo sonolento
Os erros e espaços na defesa do primeiro tempo pararam de existir na segunda parte, e o jogo caiu para um ritmo sonolento e com poucos lances de interesse.
Willian Arão tentou afastar o marasmo com arremate forte de fora da área, que passou ao lado do gol de Edson Bastos. A melhor chance acabou por sair quase por acaso, em cruzamento de Giovanni. O zagueiro Cléber tentou cortar e acabou enviando a bola no travessão.
Já perto do final do jogo, Cicinho deixou William de frente para o gol e Danilo Fernandes impediu o que seria o gol da vitória da Macaca. Mas quando Felipe derrubou Cicinho na área aos 42 minutos, Danilo nada pode fazer. William cobrou forte a penalidade e deu a vitória à Macaca.
Fonte: Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador