Foto: Pedro Alves / Voz da Torcida
A Raposa começou com um ritmo alucinante e imprimindo muita velocidade no jogo. Aos 10 minutos, Thiago Granja fez boa jogada pela direita e cruzou para área, mas ninguém do time de Campina Grande apareceu para marcar. Aos 15, foi a vez do Santa Cruz-PE assustar com Philco, que cabeceou a bola, obrigando Pantera a fazer uma boa defesa.
Melhor na partida, o time de Oliveira Canindé chegava com muita rapidez no gol do adversário. Aos 32 minutos, após tanto insistir, Thiago Granja aproveitou o rebote dado pela defensiva Coral e abriu o placar no Amigão, para delírio da torcida rubro-negra. A Raposa permaneceu melhor, mas os times desceram para o vestiários mesmo com o placar em 1 a 0 a favor do time paraibano.
Na segunda etapa, pouco mudou. A equipe da casa continuava dominando as ações e dando sufoco ao apático Santa. Tanto que não tardou para o segundo gol chegar. Um dos destaques da partida, Zé Paulo, fez grande jogada pela direita e cruzou para Glaydson que colocou a bola no fundo das redes.
Dez minutos depois, Bismarck cruzou na cabeça de Edivânio que fechava o placar e o show da Raposa no Amigão. A partida acabou aos 46 minutos após parte dos refletores do Amigão terem apagado, fato não muito incomum na praça esportiva de Campina Grande.
Com o resultado, o Campinense assumiu a liderança isolada do Grupo D da Copa do Nordeste com 4 pontos. O CRB-AL, que venceu o Feirense-BA por 3 a 1 em Maceió, é o segundo colocado com três pontos. Com os mesmos três pontos, o Santa vem em terceiro seguido pelo Feirense-BA que soma um ponto. Na próxima rodada, a Raposa pega o CRB-AL no Amigão, às 18h30.
Fonte: Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador