Campeonato Carioca: Flamengo empata com o Madureira na abertura da 2ª rodada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Campeonato Carioca: Flamengo empata com o Madureira na abertura da 2ª rodada


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Madureira, na "matinê" do Campeonato Carioca desta quarta-feira. O jogo, de baixo nível técnico, contou com belo gol de Ibson.
Golaço de Ibson salva primeiro tempo
Muita correria e disposição, mas pouco futebol. Assim foi o movimentado primeiro tempo em Conselheiro Galvão, que começou exatamente com jogada ilustrativa, com boa triangulação do Madureira na ponta direita terminando com um chute bisonho de Jean. 

A pressão inicial dos donos da casa quase rendeu frutos, mas não pela qualidade de seus atletas. Pelo contrário, aos oito minutos Gilson por pouco não enganou Felipe em cruzamento torto que seguiu rumo ao gol.

Entre paralisações para a retirada de pipas do campo, o Flamengo se encontrou e arrumou sua marcação. Mas o setor ofensivo, com Nixon e Rafinha sempre buscando jogo, era mais vontade que qualidade e lances de perigo eram raros. Até que, aos 42 minutos, Rodolfo viu Ibson se desmarcar na área e deu passe espetacular por cima da zaga. O meia aproveitou e bateu cruzado para salvar o primeiro tempo com um belo gol.

Madureira reage e busca empate justo
O retorno para o segundo tempo não foi feliz para o Flamengo. Aos seis minutos de jogo, Felipe Dias fez falta dentro da área em cima de Derley dentro da área. Rodrigo bateu com força, no ângulo, e deixou tudo igual.

O Madureira poderia ter virado logo depois, em jogada rápida que terminou com chute colocado de Derley. O goleiro Felipe buscou a bola no canto e salvou o time rubro-negro.

Mais uma vez, o Flamengo conseguiu se reorganizar, com Adryan, que entrou curiosamente no terceiro minuto da segunda parte para substituir Nixon, e Renato Abreu, na vaga de Felipe Dias. O time de Dorival Júnior poderia ter até voltado a ficar em vantagem, não fosse falha inacreditável de Rafinha depois de rebote de Márcio.

Aos 34 minutos, outro lance inacreditável. Desta vez para o Madureira. Derley bateu cruzado, meio sem ângulo, e pegou Felipe de surpresa. O goleiro soltou a bola na pequena área e por pouco Jean não empurra para o gol. Na sobra, Carlinhos ficou livre para fazer o 2 a 1 e mandou para fora.

No final, o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes, em jogo aberto, e por isso agradável de assistir, embora de baixo nível técnico.


Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui