Devido a varios fatos absurdos que a Liga Patoense de Futebol vem fazendo contra o Sabugi de Santa Luzia na Copa do Sertão 2012, a diretoria do clube não quer mais conversa com a LPF, agora só resolve na Justiça.
Nos proximos dias a diretoria do Sabugi estará entrando com uma ação na justiça comun, depois de ser veemente prejudicada, tão tirando o Sabugi da Copa do Sertão injustamente com intuito apenas de prejudicar a equipe.
Tudo começou em uma partida que na tabela da Copa do Sertão estava marcada para Juazeirinho, só que quando o Sabugi a referida cidade o jogo era no municipio de Tenório e o sabugi em nenhum momento foi comunicado da mudança, mesmo assim o Sabugi foi até a cidade de Tenório mesmo sabendo que chegaria atrazado, e chegou por volta das 16:00 horas e o jogo estava marcado para as 15:30, o arbitro da partida relatou na súmula que o Sabugi não foi ao Tenorio, mas o Sabugi provou na Liga Patoense que não sabia da mudança do jogo até mesmo por que não foi informado e provou tambem que foi até a cidade de Tenório, só que a LPF está inguinorando todos os direitos do Sabugi, e ainda chegou a acusar o clube de não ter pago a taxa de inscrição e arbitragem, e mais uma vez o Sabugi tambem provou que não deve nada a liga.
A justiça comun com certeza irá resolver esse imbloglio, e dar ao Sabugi o quer é de direito, por que o equipe de Santa Luzia está com toda razão e vai provar agora na justiça.
Alem de tudo tão colocando na segunda fase no lugar do Sabugi o Cruzeiro de Quixaba que não conseguiu marcar nenhum ponto dentro de campo, arumaram dois W0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador