Em 6º no grid, brasileiro reconhece superioridade da RBR, mas mantém esperança de que Ferrari tire a diferença com bom ritmo de prova na Índia
- Trouxemos atualizações que parecem funcionar, mas talvez não seja o suficiente para estar à frente de nossos rivais mais próximos. Em qualificações, a RBR é mais rápida, enquanto a McLaren está logo à nossa frente. Nas corridas, as coisas são um pouco diferentes e espero que possamos lutar com estes quatro carros pelos primeiros lugares – analisou.
Neste sábado, após avançar à terceira e decisiva parte do treino classificatório por apenas dois centésimos, Massa ensaiou uma ameaça à pole position de Vettel. O brasileiro chegou a fazer uma primeira parcial 0s146 melhor que a do alemão (confira no vídeo acima). Porém, não manteve o rendimento no restante da tomada de tempo e ficou com o sexto lugar. Massa admitiu um erro em sua volta rápida, mas não apostava que poderia bater a RBR.
Massa passa por chicane de zebra batizada com seu nome em razão de incidente de 2011 (Foto: Reuters)
- Estou razoavelmente satisfeito com o sexto lugar, mesmo que, talvez,
por um erro na curva 6 do Q3 eu pudesse ter começado mais à frente. Não
foi fácil montar uma volta perfeita , em parte porque a pista estava
bastante escorregadia.Para a prova no Circuito Internacional de Buddh, o piloto enumera diversos pontos vitais para um bom desempenho:
- Há vários pontos chaves para amanhã: a largada, a estratégia, o desgaste dos pneus, não cometer erros. Precisamos estar muito focados porque será uma corrida longa.
O GP da Índia, 17ª etapa da temporada, está marcado para as 7h30 deste domingo (horário de Brasília). A TV Globo inicia a transmissão ao vivo a partir das 7h15, com o clima nos boxes e nos bastidores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador