Equipe do técnico Zico chega abrir o placar, mas sofre a virada e se complica nas eliminatórias asiáticas para 2014
Após a goleada para o Brasil por 6 a 0 na última quinta-feira, a seleção do Iraque voltou a ser derrotada na manhã desta terça-feira. A equipe do técnico Zico perdeu de virada por 2 a 1 para a Austrália, no Grand Hamad Stadium, em Doha, e ficou em situação complicada no Grupo B das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014.Com o resultado, o Iraque permanece com apenas dois pontos e na lanterna do Grupo B. A Austrália chegou a cinco e divide a vice-liderança com Omã. A Jordânia vem logo atrás com quatro. O Japão, que lidera, folgou na rodada. A equipe fez um amistoso contra a seleção brasileira e foi derrotada por 4 a 0.
Na próxima rodada das eliminatórias asiáticas, o Iraque recebe a Jordânia, no dia 14 de novembro. O Japão visita Omã no mesmo dia, e a Austrália folga.
O australiano Tim cahill disputa a bola com Ahmed Inrahim na partida desta terça-feira (Foto: Agência AP)
Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Aos 19, Alla Abdul Zahra
recebeu belo lançamento, dominou e tocou na saída do goleiro para abrir
o placar. Melhor em campo, a Austrália não se abateu e chegou ao empate
aos 30, com Tim Cahill. O time continuou pressionando e conseguiu a
virada, faltando seis minutos para o fim. Archie Thompson aproveitou um
cruzamento na área e desviou de cabeça para dar a vitória ao time.Pelo Grupo A, o Qatar perdeu em casa para o Uzbequistão por 1 a 0, no Jassim Bin Hamad Stadium, em Doha (assista no vídeo ao lado). O time do tecnico brasileiro Paulo Autuori permanece na lanterna e também está em situação complicada nas eliminatórias para a Copa do Mundo.
As duas melhores equipes dos grupos A e B classificam-se diretamente para a Copa. Os terceiros colocados se enfrentam em um mata-mata com o vencedor disputando a repescagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador